DECISÃO DO IATE CLUBE JARDIM GUANABARA SOBRE O SEU FUNCIONAMENTO, EM FUNÇÃO DO CORONA VÍRUS – Iate Clube Jardim Guanabara

DECISÃO DO IATE CLUBE JARDIM GUANABARA SOBRE O SEU FUNCIONAMENTO, EM FUNÇÃO DO CORONA VÍRUS

Colônia de Férias
15/07/2019
Map Unavailable

Data / Hora
Date(s) - 17/03/2020
00:00

Categorias Não Categorias


Prezado sócio

Continuando nosso programa de informações sobre o ICJG em relação ao corona vírus, vimos comunicar os seguintes temas:

1) Aproveitamos esses dias para fazer uma manutenção e revisão especial em todas as instalações elétricas e hidráulicas do clube. Estaremos também finalizando, na próxima semana, toda a restauração e pintura da quadra poliesportiva localizada em frente à academia (Salão Novos Ventos).
A grande surpresa para todos será a moderna marcação da quadra, com as cores da nossa Bandeira – verde, amarelo, azul e branco -, homenageando, assim, os milhares de brasileiros que acabaram perdendo a vida nessa desastrosa pandemia.
Quero citar também o problema hoje existente na cobertura de telhas especiais do ginásio, que tem causado goteiras. Assim que as empresas nos apresentarem os orçamentos, vamos eliminar todas essas goteiras. Aliás, já havíamos prometido tal conserto e, se não fosse essa pandemia, com certeza o serviço já estaria totalmente concluído.
Com relação aos nossos agradecimentos, não podemos também deixar de ressaltar o grande trabalho dos médicos, enfermeiros, técnicos e funcionários dos hospitais, bem como desses estabelecimentos. Muitos perderam as próprias vidas defendendo as nossas vidas. Portanto, merecem toda a admiração e gratidão por essa digna atitude que têm tido ao longo dos últimos três meses. Obrigado a todos eles!
2) Na próxima semana, ao terminarmos a pintura da quadra poliesportiva, já estaremos iniciando também a pintura da quadra do ginásio, onde implantaremos um moderno layout de pintura, da mesma forma que são pintadas hoje as quadras mais modernas do mundo.
3) Queremos agradecer mais uma vez ao Quadro Social, que, tendo efetuado o pagamento de suas mensalidades, nos permitiu também cumprir com o pagamento dos nossos funcionários – e inclusive saldar outras despesas indispensáveis para o funcionamento de nosso clube.
4) Pelo que temos tomado conhecimento, através das autoridades, acredito que o clube recomece suas atividades a partir de 01 de junho próximo, quarta-feira. Claro, cumprindo sempre as orientações técnicas da Secretaria de Saúde de nossa cidade, com a finalidade de preservarmos sempre a saúde de todos os associados, funcionários, professores, etc.
5) Finalmente, aproveitamos para solicitar àqueles que ainda não fizeram seus pagamentos que, assim que possam, o façam. Com essa atitude, estarão ajudando, de maneira muito positiva, o nosso clube.
6) Informamos que o clube continua, como desde o início, com suas áreas ajardinadas, parques, etc., abertas àqueles sócios que desejam praticar caminhadas ou corridas, sempre com o cuidado total de não permitir aglomeração e desde que o sócio esteja usando máscara e álcool gel, disponíveis na Secretaria do clube.
Esperamos com muita fé que em junho voltaremos a ter o clube funcionando – com todas as precauções que as autoridades têm determinado em todo o Brasil. Até porque a nossa garotada já está ficando impaciente e indócil por ter que ficar por tanto tempo em suas casas ou apartamentos. Convenhamos que, com toda a beleza, liberdade, atividades e segurança que o clube oferece, certamente todos nós já estamos chegando quase no nosso limite de ter que passar por esse momento tão preocupante e incômodo para a nossa liberdade de ir e vir.
7) Na próxima semana, voltaremos a nos comunicar com vocês, definindo todos os pontos pertinentes.
Muito obrigado.

Atenciosamente,

JOSÉ MORAES
Comodoro