Comunicado – Iate Clube Jardim Guanabara

Comunicado

Rio de Janeiro, 15 de outubro de 2020.

Ao
Associado do Iate Clube Jardim Guanabara

Caro Associado,

Inicialmente, agradecemos o apoio do prezado associado no que tange ao cumprimento das suas obrigações clubistas durante os últimos meses, principalmente nos primeiros meses desta pandemia, atingindo aproximadamente 200 países.

Informamos a V.Sa. que formalizamos um Contrato de Prestação de Serviço com a empresa GERBASI ILHA COBRANÇAS LTDA., com a finalidade de facilitar a cobrança e o pagamento das taxas administrativas pelos sócios.
Inicialmente, adotaremos a continuação de depósito em conta corrente, como já vem sendo realizado, agora já em nome da empresa contratada para este serviço de cobrança.

No próximo mês de Dezembro/2020, provavelmente, já deverá estar pronto o novo sistema de pagamento das taxas administrativas, que poderá ser feito através de boleto bancário, transferência bancária, cartões de débito e, para os sócios que preferirem pagar com cartões de crédito, será acrescido do custo da operação que as referidas instituições bancárias cobrarem.

Assim que finalizarmos nosso contrato, teremos o prazer de informar ao nosso quadro de associados. Futuramente, após tudo ser normatizado, adotaremos também o pagamento através do PIX.

Informamos também que, durante o período de abril a outubro de 2020 (em caráter emergencial e para facilitar o sócio, como também a contabilidade do Clube), os depósitos daqueles que desejarem pagar as taxas administrativas através de depósito bancário, a partir do mês de novembro de 2020, deverão ser feitos na conta oficial da empresa contratada, que é a seguinte:

Empresa: GERBASI ILHA COBRANÇAS LTDA.
CNPJ Nº: 38.083.886/0001-57
Banco: BRADESCO S/A
Agência: 3184
Conta Corrente: 14755-9.

Todos os depósitos que forem efetuados a partir do mês de novembro nesta conta deverão ser enviados ao nosso departamento de contabilidade através do e-mail contabilidade@icjg.com.br, com o comprovante do referido depósito, para que possamos emitir e dar baixa no seu pagamento mensal. Lembramos que é fundamental o envio do comprovante para nosso controle interno, como também para que o associado possa ter liberado o seu acesso ao Clube.

Reafirmamos ainda que é fundamental e indispensável que, a partir do dia 15/outubro/2020 até 30/novembro/2020, todos os associados atualizem suas fichas cadastrais/associados com e-mail, telefones, endereços residenciais e profissionais, etc. Isso trará uma eficácia maior entre as comunicações do Clube com o associado e vice-versa.
Mais uma vez, contamos com a compreensão e apoio do nosso quadro social para continuarmos honrando os nossos compromissos mais urgentes, que não podemos deixar de cumprir.

Atenciosamente,

MARCOS AURELIO CARVALHO CORREIA
Comodoro em exercício